Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boas vindas

Há alguns anos envio mensagens com textos atuais para um grupo de alunos que se renova periodicamente. São textos de minha autoria, matérias jornalísticas de outros autores e artigos de intelectuais. Recentemente decidi que valeria mais a pena e minhas mensagens alcançariam mais abrangência s fizesse isto através de um blog.
Pois ei-lo aqui, novinho e à disposição daqueles que estiverem interessados em se atualizar e refletir sobre o Brasil e o mundo.

Prof. Marcio Azevedo

4 comentários:

  1. Ficou muito bom o blog, Professor!
    Agora mais pessoas poderão ter acesso ao conteúdo! =]

    ResponderExcluir
  2. Que beleza !

    Já estou vendo que vai ser sucesso.... Alunos ou nao, os interessados em politica internacional vao adorar, com certeza.

    Bjo da tua aluna que ainda adora ler o que vc escreve, e olha que já faz uma década....

    Luana V.
    Primavera com cara de verão no Hemisferio sul !

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo Márcio, pra se dedicar de forma tão intensa a essa galerinha!!! Mais uma vez parabéns, meu amigo!!! Um grande abraço da ex-aluna e (às vezes) companheira de profissão!!!!

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimo !!!!!!

    muito obrigado pela dedicação e paciência,eu sei que as vezes nós alunos somos d+ mesmo assim vc cria esse blog pra nos ajudar.só tenho que agradecer pelo carinho e pelos e-mails uqe tanto nos ajuda.

    um grande abraço....

    ResponderExcluir